Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, e trabalhamos com muito carinho e dedicação para que sua experiência com nossa loja seja inesquecível, para isso buscando parcerias com os melhores fornecedores.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
Como solicitar a troca ou devolução
Comunique a nossa central de trocas através do no email (leticiacosta.cec@gmail.com) ou whatsapp (31) 99998-7469 a respeito de sua solicitação de devolução ou troca, informando:
- Nome completo;
- Número do pedido;
- Data da compra;
- Nome completo do produto (s) a serem devolvido (s);
- Motivo da troca ou devolução.
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
Prazo para a troca ou devolução dos Produtos
- DEVOLUÇÃO: O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhados dos brindes, quando houver, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
* TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum erro, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento.
- Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: leticiacosta.cec@gmail.com
- Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento.
- Os produtos devem, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.
- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.
* Após a analise e aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá um cupom no valor da compra para gastar como quiser em nosso site. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
* Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
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